quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Pec 300 será votada apenas em Março...!?!

Paulo Fernandes e Denis Matos
Os policiais e bombeiros militares tiveram um dia de mobilização em todo o país em favor da PEC (Proposta de Emenda Constitucional) 300 – que estabelece como piso a remuneração dos militares do Distrito Federal, de cerca de R$ 4,5 mil, o maior do país.
Em Campo Grande, cerca de 50 PMs e bombeiros fizeram panfletagem na esquina da avenida Afonso Pena com a rua Padre João Crippa. Em Brasília, 15 PMs e bombeiros de Mato Grosso do Sul participaram da mobilização para pressionar os deputados pela votação.
Mesmo com toda a mobilização, o presidente da Câmara, Michel Temer (PMDB-SP), já avisou aos manifestantes que a PEC 300 não será apreciada nesta quarta-feira.
Além de não colocar a proposta em votação, Temer disse que o projeto deverá passar por pequenas alterações, mantendo a espinha dorsal, de acordo com o presidente da Associação de Sargentos e Subtenentes da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, Sargento Tiago Mônaco Marques.
Ainda assim, o presidente da associação acredita que Temer é favorável ao projeto e que a votação não ficará sendo protelada.
Com informações do site Campo Grande News

Nenhum comentário:

Postar um comentário